Paulistano Leilões

Website homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo


Confira abaixo as dúvidas mais frequentes aos visitantes do site, caso sua dúvida persista, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.

  1. Como se cadastrar
  2. Como efetuar login
  3. Esqueci minha senha
  4. Como se habilitar para um leilão online
  5. Cadastro bloqueado
  6. Leilão presencial
  7. Leilão online
  8. Leilão presencial e online (simultâneo)
  9. Lances
  10. Incremento
  11. Lance manual
  12. Lance programado
  13. Lance condicional
  14. Lance vencedor
  15. Pagamento
  16. Auto de arrematação
  17. Carta de arrematação e escritura de compra e venda

1. Como se cadastrar

Clique no botão "Cadastre-se", você será encaminhado diretamente à "PÁGINA DE LOGIN". Você terá duas opções de cadastro: "Pessoa Física" e "Pessoa Jurídica".

Escolha uma das opções e preencha com seu CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) e clique no botão "Cadastrar".

Você será encaminhado para a "PÁGINA DE CADASTRO", onde você deverá preencher todas as informações solicitadas, de forma clara e precisa. Leia atentamente a "Aceitação dos Termos de Uso" e clique em "Enviar Cadastro".

Seu cadastro será encaminhado para o Departamento Jurídico do PAULISTANO LEILÕES para verificação e validação junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Assim que finalizado o cadastro, você será direcionado para a página "CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO", informando que seu cadastro foi realizado com sucesso e aguarde a aprovação do leiloeiro.

Após aprovado você estará apto a "logar-se" no sistema.

Para dar seu lance em um de nossos leilões será necessário solicitar previamente sua habilitação. Ao solicitar sua primeira habilitação será necessário o envio de 1 (uma) cópia simples de seu RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Pessoas jurídicas deverão enviar, também, cópia da última alteração do Contrato Social.

Após o envio você será habilitado a participar do leilão em questão. Para habilitar-se posteriormente em outros leilões, não será mais necessário o envio de seus documentos.


2. Como efetuar login

O campo "Usuário" deve ser preenchido com o "NOME DE USUÁRIO" escolhido durante o cadastro no site (palavras obscenas, nomes de pessoas públicas ou de caráter pejorativo serão descartados pelo sistema).

Para ter seu "login" liberado pelo sistema e solicitar habilitação, dar lances ou acessar a área restrita, o usuário deve enviar a documentação solicitada no momento da finalização do cadastro ou no link enviado por e-mail, avisando que o "Cadastro foi efetuado com sucesso!".


3. Esqueci minha senha

Clique no link "Esqueci minha Senha".

Digite seu "Login" ou e-mail cadastrado e o número de documento (CPF ou CNPJ). Será enviada para o e-mail informado no cadastro, uma nova senha a qual poderá ser alterada em seu painel de controle após estar "logado" no site.


4. Como se habilitar para um leilão online

Você deverá estar "logado" em nosso sistema.

Após estar devidamente logado, clique no botão "Habilite-se para esse leilão". Se estiver de acordo e ciente das informações mostradas na mensagem, clique em "OK".

A confirmação da sua habilitação será encaminhada ao e-mail informado no cadastro. A partir deste momento você já poderá dar lances.

É necessário solicitar apenas 1 (uma) habilitação por leilão.

Por questões de segurança, toda solicitação de habilitação registra o número de IP (Internet Protocol) da máquina do solicitante e o e-mail da habilitação recebe um carimbo de autenticidade.


5. Cadastro bloqueado

Se após o envio da documentação seu usuário estiver "indisponível", entre em contato em um dos nossos canais de atendimento:

Fone: (11) 3360-1919

E-mail: juridico@paulistanoleiloes.com.br


6. Leilão presencial

O leilão será realizado no local informado (não serão aceitos lances via internet, apenas propostas via e-mail ou fax. Somente o público presente no local do leilão poderá ofertar lances).


7. Leilão online

O leilão será realizado somente através da internet. Para participar deste tipo de leilão, o interessado deverá solicitar a sua habilitação para cada leilão, individualmente. O envio de lances neste tipo de leilão geralmente é disponibilizado com vários dias de antecedência (10/20/30 dias) aos participantes da internet. No dia e hora indicados, ocorrerá o encerramento online do leilão. Recomendamos sempre aos participantes da internet que acessem com antecedência (30/40 minutos antes do horário informado) a página do leilão e acompanhe até que a situação do leilão esteja como "AO VIVO". Após isso, siga as instruções da tela.


8. Leilão presencial e online (simultâneo)

O leilão será realizado no local informado e, além disso, os usuários que se habilitarem para participar via internet terão igualdade de condições com o público presente no local do leilão. O envio de lances neste tipo de leilão geralmente é disponibilizado com vários dias antecedência (10/20/30 dias) aos participantes da internet. No dia, hora e local indicados, ocorrerá o encerramento online do leilão. Sempre recomendamos aos participantes da internet que acessem com antecedência (10/20 minutos antes do horário informado) a página do leilão e acompanhe até que a situação do leilão esteja como "AO VIVO". Após isso, siga as instruções da tela.


9. Lances

O valor inicial determinado pela Justiça ou Comitente para determinado bem.


10. Incremento

É o valor mínimo determinado pelo Leiloeiro Oficial para acréscimo ao valor anteriormente ofertado ou ao lance mínimo.


11. Lance manual

Para efetuar um "lance manual", primeiro você precisa estar "logado" e ter solicitado sua habilitação para o leilão que deseja dar o lance.

Depois de realizado este procedimento, basta clicar no botão "Dê o seu lance" no lote de sua preferência, escolher o valor do lance e clicar em "Dar o lance".


12. Lance programado

Para efetuar um lance programado, primeiro você precisa estar "logado" e ter solicitado sua habilitação para o leilão em que deseja dar o lance.

Para efetuar um lance programado, clique no botão "Lance programado" e digite o valor que deseja programar. Este valor entrará automaticamente no sistema.

Esta forma de efetuar lances tem como finalidade deixar um valor pré-estipulado na qual você deseja investir no leilão sem precisar dar lances manuais, apenas acompanhando o andamento do leilão no qual está participando.

O lance programado cobre, automaticamente, o lance atual incrementado e todos os demais valores que forem inseridos posteriormente, até chegar ao teto máximo estipulado pelo usuário.


13. Lance condicional

Lances recebidos, quando permitidos pelo Juízo ou Comitente, mas que não atendam ao valor mínimo estipulado pelo Juízo ou Comitente, serão levados a apreciação e, se aprovados, tornarão o lance vencedor.


14. Lance vencedor

Ao término do leilão, o arrematante receberá um e-mail no endereço cadastrado, ou ligação de nossa equipe com as instruções e orientações para o depósito e pagamento do lance e comissão do leiloeiro.


15. Pagamento

As condições de venda previstas no edital deverão ser observadas atentamente, tendo como regra o prazo de 24 horas, salvo disposição diversa.


16. Auto de arrematação

Será lavrado pelo Leiloeiro Oficial e encaminhado ao Juízo ou Comitente, após a efetiva comprovação do pagamento conforme condições do edital.


17. Carta de arrematação e escritura de compra e venda

Em caso de arrematação judicial deverá ser requerida ao juiz da causa. Em caso de arrematação extrajudicial observar as instruções do edital.

Paulistano Leilões

Rua Guajurus, 170 - Jardim São Paulo São Paulo/SP - CEP: 02045-070

(11) 3360-1919


Site protegido por criptografia SSL de 256 bits

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades